Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Família Pandolfi



10 comentários:

bruno disse...

Boa tarde. Alguem por aqui é parente/descente de Giácomo ou Carlos Pandolfi? Sou Bruno Pandolfi e meu avô está na segunda foto, Valério Pandolfi.

Anônimo disse...

Boa tarde. Sou Cesar Pandolpho Chaia. Qual a cidade italiana de origem de seu bisavô?

bruno disse...

Oi César. não sei. estou iniciando a busca por estas informações. Você é de onde?

Anônimo disse...

Minha mae era Lidia Panfolfi filha de Clardio Pandolfi e Rosina Piragine Pandolfi smbos de Mormano Provincia de Cosensa Italia

Anônimo disse...

Sou Leila Helena Pandolfi, filha de Valerio Pandolfi, que veio de Mato Perso, pra Getúlio Vargas e depois para Erechim,até o fim de sua vida. Não sei se é esse sr Carlos que era irmão dele, não o conheci, pois faleceu cedo.Ele falava desse irmão Carlos que seria um dos mais velhos, gostaria de ter mais informações sobre essa família.

Bruno pandolfi disse...

Oi Leila. Não sei se estamos falando do mesmo Valério. Esse Valério da foto morou os últimos 50 anos de vida em Xanxerê SC. Era meu avô. Que pena que poucas pessoas falam nesse grupo e não conseguimos estabelecer conexões com outros Pandolfis

Anônimo disse...

Eu sou neta do Osilio

Anônimo disse...

Oi. Sou Neta de Osilio Guilherme Pandolfi.

Anônimo disse...

Sou neta de Osilio Guilherme Pandolfi, filho do Carlos Pandolfi.

Anônimo disse...

A Data desta foro está errada, meu avô Osílio Guilherme Pandolfi nasceu em 1931 e parece-me que na foto ele tinha uns 9 anos. Deve ser 1940.